Falta de atualização site.

Galera, boa noite…

Já havia dito isso em outras respostas, porém muitos ainda estão perguntando o que aconteceu com o site.

Teve gente que falou que perdemos o folego e tal…

Bom, vamos la…

Tem dois projetos novos vou chamar de um e dois.

O um ja tem a primeira temporada completa e será postado em pacotao.

13 episodios web-rmz.

O dois é um pedido do site que achei interessante e estou ripando.

O ep 9 do berk ta no meu micro.

O 13 do ninjago sera upado tambem…

Se isso é perder o folego eu quero ver quando eu ESTIVER com folego hehehe…

Galera o que ocorreu é que minha net tá atrasada, vou pagar essa semana e vamos torcer para voltar ate o final da semana.

Valeu. Comentem.

7 opiniões sobre “Falta de atualização site.

  1. Dexa eu Advinha????

    – Um desses 2 Projetos é a Série nova do Max Steel Né?? Acertei né Billie? kkkk, eu vi um Cara pedindo nos Comentarios
    – Queria Tbm Que Um Desses 2 Projetos Fossem TRANSFORMERS PRIME ou KUNG FU PANDA: LENDAS DO DRAGAO GUERREIRO, Dublado, Nao encontro em lugar nenhum e como vcs so pegam projetos EXCLUSIVOS seria uma boa, bom desculpe vc fazer ler este texto chato kkk, NO AGUARDO DO EPISÓDIO 8 E 9 DE DRAGOES PILOTOS DE BERK EM MP4

  2. Aguardando o eps 9 de pilotos de berk, e espero q um destes projetos seja realmente o max steel ( rsrsrsrs ) , mas msm se não for espero q sejam boas series.😀

  3. Cara, se alguém estiver reclamando, releve preocupe-se apenas com as pessoas que gostam, só saiba de uma coisa meu amigo vc esta de parabéns.
    Um abraço.

Deixe um comentário

